conhecendo | Comunidade Forum

5 Comments

  • Alice says:

    Tudo que eu queria nesse momento era que Ele quebrasse meu coração e me fizesse enxergar minhas depreciáveis condições. Mas nem isso consigo, Fran. Ás vezes percebo que minha vida espiritual é como uma roda gigante: momentos em que eu O amo de todo meu coração e quero fazer de tudo por Ele; mas há também uma insegurança que perdura em meu coração nos dias frios e cinzentos. Uma pergunta sem resposta: “Você realmente O conhece?”
    Eu tentei me enganar por muitos anos, mas não consigo mais esconder o vazio no peito e a voz que sussurra para mim: “Você é uma farsa. Como você pode falar sobre a doçura de Jesus se nunca provou dela? “. As pessoas me dizem: “Oh, você precisa buscá-Lo, ler a sua bíblia. Ele também quer te conhecer. Apenas faça a sua parte.” E eu sei que elas têm razão. De alguma forma, eu sei. Mas não consigo. Sinto como se não pudesse acreditar em mais nada. E isso é desesperador principalmente quando você tem que lutar contra isso sozinha.
    Desculpa pelo comentário extenso. Um grande abraço.
    P.S: Usei um pseudônimo pois não tive coragem de colocar meu nome.

  • Claudia says:

    Graça e paz , querida irmã em Cristo .
    Muito edificante esse post e sei que vou ficar um tempo lembrando dele (refletindo)a caminhada Cristã é progressiva se estivermos parados precisamos rever nossas atitudes e tudo mais … obrigada de coração ♥

  • Dani says:

    Oi Fran, tudo bem? Posso te fazer uma pergunta? Qual a verdadeira missão de nós mulheres na igreja? Pergunto isso, porque na atual igreja que congrego existem tantas coisas que as pessoas querem que a gente faça, que o fardo fica mais pesado do que realmente é. Sabe quando você já não da mais conta de todos as tarefas, como cuidar da casa, trabalhar fora e trabalhar na igreja. Aí nos cultos há um apelo por posicionamento, o que me deixa as vezes na dúvida se realmente sou uma boa filha de Deus! Várias vezes isso me atormenta, porque parece que por mais que eu faça nunca é o suficiente. E se não consigo fazer, como por exemplo agora que fiquei doente uns dias, as pessoas julgam isso falta de fé.
    Desculpe o desabafo!
    Beijos! Fique com Deus

  • Alayana says:

    Lindo texto Francine, sábias palavras!

    Noto que muitas vezes acabamos por nos confundir por causa de sentimentos enganosos. Quando devemos é sempre manter a fé e um coração aberto para a Palavra de Deus!

  • Caroline says:

    Tudo que eu precisava ler neste momento, muito obrigada!!!
    As vezes me faço a mesma pergunta, mas agora vejo o agir do Espirito na minha vida.Os sentimentos sempre nos colocam em duvida mas devemos perseverar na fé.

Leave a Reply