Sobre

O que é o ministério Graça em Flor?

Imagine as mulheres da Igreja de Cristo assumindo para si a responsabilidade de verdadeiramente serem mulheres, conforme os padrões do Criador, descobrindo e aceitando tudo o que isso implica. Imagine-as se unindo na caminhada cristã, discipulando umas às outras em verdade e amor, como Jesus mandou.

Esse é nosso sonho.

É pra isso que o ministério Graça em Flor existe – para unir essas mulheres e ajudá-las a descobrir o que Deus espera de nós, e como aplicar isso em nossas vidas. Buscamos fazer isso através de nossa comunidade online, na expectativa de que nossos relacionamentos aqui nos inspirem e ensinem a criar relacionamentos intencionais e vulneráveis com aquelas pessoas de nossas vidas offline, em nossas comunidades e igrejas locais.

Queremos ver as mulheres da Igreja de Cristo florescendo no conhecimento da Palavra juntas e fazendo seu Senhor conhecido no Brasil. Se você compartilha desse sonho, junte-se à nossa comunidade!

 

Valores que priorizamos em nosso ministério:

Discipulado & Intencionalidade

Acreditamos no discipulado como parte vital da caminhada cristã. Cremos que o Corpo de Cristo precisa, de fato, se enxergar como um só, com seus membros amando uns aos outros de forma intencional como família.

Vulnerabilidade & Segurança

Acreditamos no poder da vulnerabilidade em relacionamentos e, em profunda ligação a isso, acreditamos na importância da segurança de um ambiente sem julgamentos, baseado na graça e no amor de Cristo por nós.

Ensinamentos bíblicos & Doutrina saudável

Acreditamos na necessidade de termos nossos pensamentos e ideias baseados em ensinamentos bíblicos e doutrinas saudáveis, de forma a encorajarmos umas às outras com a verdade e não com nossos próprios pensamentos, que são tão irremediavelmente falhos e humanos. Cremos que teologia profunda e saudável é a base para o crescimento espiritual, e completamente necessária e relevante às mulheres.

Consciência de si & Humildade

Acreditamos na consciência de si como parte vital da aplicação do Evangelho na vida prática, e que só é possível crescer em santidade a partir do momento em que conhecemos e reconhecemos, humildemente, nossos próprios pecados e fraquezas.

Em que cremos

Nossa equipe de voluntárias: