Testemunhos

O Graça em Flor foi criado porque eu preciso de um espaço onde eu possa compartilhar, confessar e aprender enquanto recebo graça ao invés de julgamento. Um espaço onde eu possa tirar todas as máscaras e ser quem eu realmente sou – um ser humano caído, imperfeito e falho, que é agraciado por Deus.

Às vezes nós precisamos disso: um lugar seguro para sermos quem realmente somos. Sem pressão para a perfeição, mas onde encontraremos o encorajamento necessário para crescer em semelhança de Cristo. Por não conseguir juntar todas vocês na sala de casa para tomarmos chocolate quente é que eu criei um site, onde moças e mulheres do país todo possam me dar a mão e caminhar comigo.

Por isso, mais do que simplesmente falar e falar sobre mim, eu quero que o Graça em Flor seja nosso. Eu quero ouvir sua história. Quero ouvir sobre suas dores, suas ansiedades, sua culpa e vergonha. Quero saber sobre aquela vez que você se sentiu tão quebrada que achou que nada ia te salvar – até conhecer o Grande Amor que nos transforma e nos limpa de nossa sujeira. Eu quero não só ouvir isso, mas quero que esse seja um lugar onde sua história possa ser compartilhada, repartida, relida, repensada. E assim sua cura, seu livramento e sua alegria poderão inspirar outras que estão passando exatamente pelo que você passou.

Se você tem algum testemunho, algo que aconteceu em sua vida – bom ou ruim, alegre ou incrivelmente triste – e acredita que poderia encorajar e inspirar outras pessoas, eu te peço que permita que eu compartilhe essa história aqui. Se você não se sente a vontade para revelar seu nome, tudo poderá ser feito anonimamente.

Para enviar seu testemunho clique aqui. Se não quiser revelar seu nome simplesmente coloque “anônimo”.

Ore sobre isso. Pense sobre isso. E, caso se sinta à vontade, conte-nos a sua história. Nos deixe orar por você. Nos deixe ouvir você. E mais do que isso, nos permita amar você.